Noticias

ACUSADO DE LESIONAR MULHER COM MORDIDA NA TESTA SE APRESENTOU HOJE NA DELEGACIA

Compartilhe!

Na tarde desta segunda(04) apresentou-se na Delegacia Regional de polícia civil acompanhado de seu advogado Dr Átila Bezerra o senhor: Ronaldo Nepomuceno Aquino- 44 anos, residente à Rua Padre Juvêncio. O mesmo é acusado de ter lesionado com uma mordida na testa a senhora identificada por Helena residente no Dom Fragoso. O fato aconteceu no domingo dia 27 às 22:15 próximo à Praça do barracão.

No dia do fato a vítima compareceu a UPA e depois foi levada para o hospital São Lucas, depois compareceu a Delegacia onde denunciou o fato e solicitou uma medida protetiva. Ronaldo foi ouvido pelo delegado Regional e segundo informações o mesmo confessou a autoria e disse que estava naquele dia bebendo com a vítima e outra mulher desde cedo e já à noite na praça do barrocao chegaram a beber e depois seguiam no carro quando segundo o mesmo, Helena teria se transformado ficado agressiva investindo contra o mesmo e ele parou o carro e para se defender acabou desferindo uma mordida contra a mesma. Ronaldo foi ouvido logo e após foi liberado. O inquérito policial está sendo concluído pelo delegado Regional e depois será enviado para o fórum da cidade de Crateús.

A nossa reportagem confirmou que a vítima passou por uma cirurgia e que por sinal, foi realizada com sucesso.

Ronaldo ainda relatou para a nossa reportagem que neste fato foram publicadas várias informações inverídicas e que inclusive, pretende mover algumas ações, pois segundo o mesmo foram citadas algumas calúnias contra a sua pessoa.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!