Noticias

MOTORISTA ENVOLVIDO EM ACIDENTE FATAL NO MUNICÍPIO DE TAUÁ APRESENTOU-SE A POLÍCIA

Compartilhe!

Foi sepultado na noite de anteontem (segunda-feira 04), o corpo do motociclista Cícero Robson Lô Alves, 21 anos, que morreu em um acidente ocorrido na noite do domingo (03), na BR 020, próximo ao portal da cidade no sentido Tauá/Parambu.

O sepultamento aconteceu por volta das 20h no Cemitério do Cococi. O corpo tinha sido levado para necropsia no IML de Quixeramobim, pois na noite em que o fato aconteceu não tinha médico legista de plantão no Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá.

O acidente

Robson trafega com sua motocicleta na Rodovia Federal BR 020, quando foi abalroado por um carro Fiat Uno Mille, de cor cinza, ano 2012, placas OCB 6897, com inscrição de Tauá, que estava sendo dirigido por Antônio Eduardo Gonçalves Campos, 25 anos, residente no Bairro Meireles. O motociclista morreu no local e o condutor do carro que saiu ileso se evadiu.

Na noite do dia 05/01, o motorista do Fiat se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. Ele estava acompanhado de um advogado e foi ouvido pela Delegada Plantonista Ritiane Oliveira, e pelo Escrivão Aloízio Amorim. Após apresentar sua versão o motorista foi liberado e o carro ficou apreendido e vai passar por perícia. A motocicleta da vítima já foi periciada está a disposição dos familiares.

A delegada está aguardando os laudos da perícia para concluir o inquérito e enviá-lo ao Judiciário.

Repórter: Lindon Johnson


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!