Noticias

CAMINHÃO DE CRATEÚS UTILIZADO EM FURTO DE ANIMAIS NO MUNICÍPIO DE TAUÁ FOI APREENDIDO EM INDEPENDÊNCIA

Compartilhe!

Na tarde desta quarta-feira(06) policiais do Destacamento de Independência receberam denúncias que um carro, caminhão estaria passando em Independência sentido Crateús e que esse veículo supostamente há dias atrás teria sido utilizado em um furto de animais na zona rural de Tauá. Policiais fizeram uma barreira e próximo ao posto R3 na saída para Crateús abordaram o veículo, caminhão 710 cor azul placas LVM 6I48 Crateús que vinha com alguns animais. No carro vinham três pessoas de uma mesma família da cidade de Crateús o pai o filho e o neto.

Através de levantamentos, investigações, detalhes, filmagens, as características do veículo, foi reconhecido como sendo o veículo utilizado em um furto de animais que aconteceu do dia 30 para o dia 31 do mês passado, onde 7 animais( bovinos) foram furtados da fazenda Retiro próximo a Cruzeta- pedra branca onde a vítima foi o senhor Antônio Rodrigues. Os policiais já tinham algumas características do veículo e durante a abordagem ontem constataram a veracidade, inclusive uma parte que havia sido danificada do veículo se encaixou perfeitamente no carro apreendido no dia de ontem.

O veículo,que segundo informações pertence a uma pessoa de Crateús cuja a identidade ainda não foi revelada, que conduzia alguns animais bovinos foi levado para a delegacia de polícia. Os animais ficaram apreendidos e também o veículo que irá passar por uma perícia. Com relação ao gado furtado do dia 30 para 31 não foi localizado. O dono do caminhão nega a questão do furto de animais. O Delegado de Polícia Civil de Tauá Doutor Gisleian esteve na delegacia de polícia de Independência e colheu todas as informações. Pedimos a quem souber alguma informação com relação ao proprietário dos animais apreendidos comparecer à delegacia de polícia da cidade de Tauá.

Também chamamos a atenção de quem foi vítima de furto de animais naquela região entre Tauá Independência e pedra branca, cujas características do veículo utilizado batem com o veículo apreendido ontem para procurar a polícia.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!