Noticias

APOSENTADO SOFRE ASSALTO E LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA EM NOVA RUSSAS

Compartilhe!

Por volta das 09h00 horas da manhã de ontem(08) policiais de Nova Russas viatura 7372 receberam denúncia de que na localidade de água boa uma pessoa teria sido vítima de assalto quando dois elementos portando arma branca, tipo peixeira teriam abordado a vítima. Policiais foram até a casa da vítima e constataram a veracidade. Segundo a mesma, ia na estrada de Ipueiras Velha próximo as piscinas de tratamento de esgoto quando em um local ermo, dois elementos saíram de dentro do matagal anunciando o assalto.

A vítima tentou reagir e um dos indivíduos sacou de uma faca e feriu a mesma com um risco superficial no braço esquerdo. Os elementos subtraíram 800 reais em espécie, dinheiro oriundo de sua aposentadoria que acabara de sacar. A composição diligenciou por toda área com apoio da viatura 7352 da força tática mas sem êxito. A vítima foi levada para o hospital por familiares e passa bem. Ela foi orientada a fazer um boletim de ocorrência na Delegacia.

Vítima: Antônio Ribeiro Gomes, aposentado, viúvo, natural de Ipueiras, filho de Alzira Ribeiro da Silva e Raimundo Ribeiro Gomes nascido em 21 de 05 de 58 residente água Boa- Nova Russas.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!