Noticias

DUPLA ARMADA TOMA DUAS MOTOCICLETAS DE ASSALTO EM TAMBORIL

Compartilhe!

Neste sábado(09) por volta das 19:10 a polícia militar através da composição do destacamento de Tamboril foi informada sobre roubos de duas motocicletas na estrada que liga a cidade de Tamboril ao distrito de Oliveiras. De imediato os policiais deslocaram-se até o local e segundo informações das vítimas eram dois indivíduos que estavam em uma motocicleta, sendo que um deles estava de camisa mangas compridas, branca e o outro de camiseta vermelha. Ambos usavam calça jeans e capacetes.

Após a ação os elementos fugiram tomando rumo ignorado, sendo que estes não foram identificados pelas vítimas. A polícia diligenciou mas sem êxito. As vítimas foram identificadas como: Marcelo Gomes lira, residente à Rua farmacêutico João Rodrigues Tamboril. Foi levada da vítima a motocicleta Honda CG start 2008 de cor vermelha placa POX 7078. Levaram ainda o celular e a carteira.

A segunda vítima: Jorge Araújo de Souza, residente em Oliveiras Tamboril. Levaram da vítima a motocicleta XRE 300 de cor preta 2015 placa PME 3825 e também o seu aparelho celular. Policiais realizaram diligências mas a autoria até agora não foi identificada.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!