Noticias

LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA EM TAMBORIL. O ACUSADO FOI PRESO EM FLAGRANTE

Compartilhe!

Uma lesão corporal, considerada de natureza grave foi registrada na tarde desta domingo (10) em Tamboril. O fato ocorreu por volta das 17:30 na Vila São José, Vítima: Francisco Edno de Souza Araújo,conhecido como Cará, nascido em 17 de 07 de 89, solteiro, filho de Raimunda de Souza Araújo e José Alves Araújo, natural de Tamboril residente em Holanda.

O acusado Leonardo Farias da Silva, nascida 24 de 03 de 2001, natural de Tamboril, solteiro, agricultor, residente em Cacimbinha. A vítima sofreu perfurações a faca na região do abdômen,com exposição das vísceras, cabeça, boca e região das costelas. Foi levada para o hospital de Tamboril depois transferida para o hospital São Lucas de Crateús.

O acusado foi preso em flagrante ainda na Vila São José. Preso pela viatura 7541. Com ele, policiais apreenderam uma faca possivelmente utilizada na lesão e um simulacro de arma de fogo. O acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús para realização dos procedimentos.

A prisão foi efetuada pela composição da viatura 7541 Sargento Soares, Sargento Oliveira, Cabo R Lopes e Soldado F Diego.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!