Noticias

Operação do CPRaio em Tauá e Parambu, apreende drogas, arma de fogo e prende quatro pessoas

Compartilhe!

Uma operação conjunta do CPRaio de Tauá e Parambu, apreendeu drogas, arma de fogo, prendeu quatro pessoas e apreendeu um carro que transportava entorpecentes.

A operação aconteceu nesta quarta-feira (13) na BR 020 em Tauá e na cidade de Parambu.

Denúncia

Os policiais receberam uma informação sobre um carro Ônix de cor branca, que tinha saído de Parambu com a finalidade de buscar drogas em Tauá. Uma barreira foi montada na saída de Tauá para Parambu, onde o carro foi interceptado e a droga foi localizada no interior do veículo.

Quando os ocupantes do carro foram indagados sobre onde haviam adquirido o entorpecente, eles disseram que tinham comprado de um homem identificado como Marcos Wylle Pereira, 28 anos, residente no Planalto Quinamuiú, nesta cidade. Quando a composição chegou na casa do traficante ele tentou fugir, mas acabou preso e confessou ter vendido a droga para dois homens identificados como: José Lopes Monteiro e Antônio Oliveira Baía. Os três, receberam voz de prisão e foram apresentados ao Delegado Plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.

Um dos presos que responde pela alcunha de Kaká, durante a abordagem informou que possuía uma arma de fogo, e que a mesma estaria na casa de seu padrinho no município de Parambu. A equipe do CPRaio daquela cidade foi até a residência indicada e apreendeu uma espingarda calibre 32, com marca e numeração ilegível, seis cartuchos calibre 32, sendo quatro intactos e dois deflagrados. O dono da casa identificado como Emídio Nova da Silva, também foi preso.

Procedimentos

Na Delegacia de Tauá, todos os envolvidos foram autuados pelo Delegado Plantonista Gisleian Lima, e incursos nos seguintes artigos:

Marcos Wylle Pereira, 28 anos, residente no Planalto Quinamuiú, Tauá, foi autuado nos artigos 329, 33 e 35.

Antônio Oliveira Baía, 32 anos, residente no Bairro Brasilia em Parambu, foi autuado nos artigos 33, 35 e 12.

José Lopes Monteiro, 36 anos, residente também no Bairro Brasilia em Parambu, foi autuado nos artigos 33, 35 e 329.

Material apreendido

O material apreendido pelas equipes do CPRaio de Tauá e Parambu também foi apresentado na DP de Tauá: celulares, balança de precisão, 169 gramas de cocaína, R$ 3.136,00 em espécie, uma espingarda calibre 32 e munição e o carro Ônix que estava sendo usado pelos traficantes.

A operação contou com a participação de policiais das composições do CPRaio de Tauá e Parambu, Cabos: Freire, Teixeira, Carvalho e Junior, e Soldados Deyvson, Bruno, Marcielio e Glaudecio.

Repórter: Lindon Johnson


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!