Noticias

RAIO PRENDE MULHER E APREENDE MENOR ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CRATEÚS

Compartilhe!

Ainda na quinta(14) por volta de 21h50min a equipe Raio 01 estava em patrulhamento de rotina quando recebeu denuncias via populares e via celular de linha direta da Base Raio Crateús, que CHRISTIANE estaria vendendo drogas em sua residência, mas precisamente na Av Edilberto Frota- 1879, apartamento 02, Planalto. Ao chegarem no local, PMs avistaram um grupo de pessoas sentadas na calçada.
No momento que os militares se aproximaram do local, o menor de iniciais A E, adentrou a residência rapidamente ficando a pessoa de VITOR DE SOUSA e mais duas outras sentadas na calçada. A composição de pronto dividiu-se segurando e fazendo a busca nos que estavam na calçada e os outros dois indo em busca do menor que saiu em atitude suspeita e adentrou na casa rapidamente.

A senhora de nome CHRISTIANE encontrava-se na sala, sendo solicitado a mesma a entrada na residência para que fosse feita a busca no indivíduo e verificar o motivo de sua retirada abrupta da calçada. liberarando a entrada a equipe adentrou e localizou o menor no banheiro do imóvel. Após busca pessoal o mesmo confessou ter jogado certa quantidade de drogas no quintal vizinho e indicou a localização para a equipe. Com o mesmo foi encontrada a quantia de R$ 10,00 (dez reais). Ao ser indagado sobre a droga ele afirmou que tinha ficado com a droga para vender para o filho da Christiane de nome *CAUÃ, esta nao sendo localizado pois teria saído para pegar mais drogas. O menor confessou que escondeu a droga a mando da dona da casa, está o orientando a fazê-lo ao verificar a chegada da equipe.

Em continuidade as buscas na casa foi encontrada a quantia de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) em uma cômoda no quarto da dona da casa e encontrada a droga no quintal do vizinho. Com as outras pessoas que estavam na calçada de sua casa nada foi encontrado, toda via VÍTOR DE SOUSA foi conduzido juntamente com a dona da casa e o menor pois este responde a um tráfico de drogas e Christiane afirmou que o mesmo iria dormir em sua residência.

Vale ressaltar que na residência anterior de CHRISTIANE no ano passado foi apreendida certa quantia de droga e duas armas sendo assumidas a posse de ambas por outras pessoas que lá se encontravam.

ACUSADO 01 (MENOR)

NOME: A E B S
RESIDÊNCIA: RUA RENATO BRAGA, BAIRRO FÁTIMA II
NASC: 30/06/2003

CARACTERIZADO: ART 33 DA LEI 11.343/06

ACUSADO 02:
NOME: CHRISTIANE GOMES DO NASCIMENTO
ENDEREÇO: AV EDILBERTO FROTA N* 1879 AP 02 BAIRRO FÁTIMA II.
NASC:03/07/1986

CARACTERIZADO: ART 33 COMBINADO COM O ART 40 INCISO VI DO CPB.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!