Noticias

LESÃO CORPORAL FACA DE NATUREZA GRAVE EM IPAPORANGA

Compartilhe!

Hoje dia 18/01/2021, por volta das 19:30 no bairro São João, Ipaporanga policiais do Destacamento local, VTR 7581 St Siqueira, Sgt Araújo e SD Paulo, receberam uma ligação via 190, dando conta de uma confusão no bar da chaguinha, confusão essa motivada por ameaças feitas horas antes. Populares avisaram que um deles estava armado de facão. Ao chegar no local a composição deparou-se com uma pessoa lesionada com dois golpes de facão, um na região do pescoço e outro na região das costelas.

O  acusado ainda encontrava-se no local do ocorrido. A viatura 7581 levou as partes para a delegacia de polícia civil em crateus, onde foi feito o procedimento por portaria por lesão corporal grave. A vítima encontra-se internado no hospital local daquele município para procedimento cirúrgico. Ao chegar na delegacia o acusado narrou que tinha sido o seu pai, no entendimento do delegado o procedimento teria que ser feito por portaria, pois estava inconclusivo.


Segundo informações colhidas pela nossa reportagem os dois são concunhados, ou seja, casados com duas irmãs e o acusado já teria procurado o destacamento relatando que estava sendo ameaçado pela vítima. Policiais realizaram diligências porém não encontraram a pessoa de nome Wellington. Quando Marcelo retornou para casa teria sido provocado novamente pela vítima. O acusado teria sacado  de uma faca e desferido as perfurações.

*VÍTIMA* Welington Barbosa Teixeira
*PROFISSÃO* agricultor.
*ESTADO CIVIL* casado
*NASCIMENTO* 11/04/1995
*NATURALIDADE* Rio de Janeiro
*FILIAÇÃO* Francisco Silva Teixeira, Marinalva Barbosa do Campo Rocha
*RESIDÊNCIA* São José

*ACUSADO* Marcelo Paulo Melo
*PROFISSÃO* Gari
*ESTADO CIVIL* casado
*NASCIMENTO* 04/01/1981
*NATURALIDADE* Ipaporanga
*RESIDÊNCIA* Bairro São José
BR 404. N 66


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!