Noticias

ELEMENTOS PRESOS EM CATUNDA ACUSADOS DE LESIONAREM POLICIAIS MILITARES

Compartilhe!

Uma ocorrência de perturbação do sossego, com som alto e aglomeração, resultou em dois policiais militares agredidos e dois homens presos na madrugada de domingo (24) no centro da cidade de Catunda.

A composição, ao chegar no local, solicitou que o som fosse desligado. Momento em que Francisco Samuel de Souza Barbosa se negou a fazê-lo e atacou o soldado Borges com um soco. O cabo Loureiro tentou intervir para cessar a agressão e também acabou atacado com uma garrafada no supercílio, desferida por Joaquim Andrey dos Santos. Além das agressões, a dupla teria proferido xingamentos aos militares.


Tentando se evadir do local, Samuel entrou em seu veículo e o cabo efetuou um disparo para contê-lo, tendo conseguido dominá-lo apesar de bastante resistência. No momento da confusão, outras pessoas tentavam resgatam os presos das mãos da Polícia.

Equipes de Santa Quitéria, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Tamboril e do Raio estiveram prestando apoio no local, até controlar a situação. Loureiro foi atendido no Hospital Geral com sangramento, tendo levado quatro pontos e em seguida, os acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados em flagrante.

Fonte: Cyro Leopoldo


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!