Noticias

PESSOAS VÍTIMAS DE INSTA FAKE, COMPARECEM A DELEGACIA DE POLÍCIA EM CRATEUS

Compartilhe!

Nesta segunda-feira (25) algumas pessoas compareceram à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús com a intenção de registrar boletins de ocorrência de um fato que vem acontecendo na cidade de Crateús onde várias pessoas estão tendo suas imagens denegridas. Segundo o relato das pessoas que foram a policia civil, foi criado novamente em nossa cidade um insta- fake, ou seja, um Instagram fake que já havia sido criado há tempos atrás e que veio a entrar na vida particular de várias pessoas de Crateús e da região.

Com o título fofoca Crateús 01, o fake já chegou a atingir várias pessoas. Detalhes: À tempos atrás o fake foi criado e várias pessoas tiveram seus nomes citados. Na época foram várias e várias pessoas que compareceram à delegacia de polícia. Não sabemos ainda se daquela época alguma pessoa foi identificada e indiciada.

O fato deverá ser apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil.as pessoas que compareceram à Delegacia registraram boletins e agora irão aguardar as investigações.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!