Noticias

DETALHES DO ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL QUE ACONTECEU ONTEM EM MONSENHOR TABOSA

Compartilhe!

Uma colisão entre carro e motocicleta deixou uma vítima fatal na noite desta terça (26) no município de Monsenhor Tabosa. O fato ocorreu por volta das 20:05 na estrada que liga a sede ao açude da Barra, próximo à fábrica de queijos. Primeiro veículo envolvido GM classic Life placas HYO 6933 e a motocicleta Honda CG 125 Titan placa HVY 2477.

Segundo populares o condutor do carro trafegava em alta velocidade pela estrada e após o acidente abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro as vítimas. Na motocicleta andavam duas pessoas, uma delas morreu no local e a segunda foi levada para o hospital local e depois transferida para Sobral com várias fraturas; fratura no fêmur esquerdo, braço direito e ombro direito. Policiais diligenciaram mas o condutor do carro não foi localizado.

A vítima fatal: Erasmo Vieira Costa, Filho de Antônio Rodrigues da Costa e Antônia Vieira da Costa, solteiro, agricultor, residente em São Francisco -Monsenhor Tabosa. O corpo do mesmo foi levado para o IML. A segunda vítima: João Paulo Farias, filho de Antônio Holanda Gomes residente à Rua Lúcio Martins Chaves em Monsenhor Tabosa. O mesmo nasceu em 25 de 04 de 85, solteiro, agricultor.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!