Noticias

MULHER VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PARAMBU MORRE NO IJF

Compartilhe!

Morreu ontem(28), no Instituto José Frota, em Fortaleza, a sra Fabiana Fernandes Sousa, 34 anos, que estava internada desde o mês passado após sofrer acidente com o esposo e filho na CE-351, altura da localidade de Gato, no município de Quiterianópolis.

A vítima fatal era garupeira da moto guiada pelo marido, Gleiciano Simão Malaquias, 38 anos, e o filho Juliano Fernandes Simão, 07 anos. A família acabou se envolvendo em uma colisão com o chevrolet Prisma no dia 22 de dezembro passado, e todos foram transferidos para Fortaleza após serem socorridos para o Hospital Dr. Cícero, em Parambu.

O pai e o filho receberam alta hospitalar após passarem por procedimentos cirúrgicos na capital e ainda se recuperam, mas Fabiana estava internada e também foi submetida a cirurgia, mas seu quadro clínico se agravou ao contrair infecção hospitalar que culminou com a amputação de uma parte da perna. Além disso, a mulher ainda foi infectada pela Covid-19 e acabou vindo a óbito na tarde desta quinta-feira(28).

Fabiana residia na localidade de Bom Jesus, no município de Quiterianópolis. O corpo será trasladado e sepultado sem velório nesta sexta-feira(29), no Cemitério de Quiterianópolis, devido aos protocolos sanitários da Covid-19.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lenno Barbosa


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!