Noticias

CASO DE DESOBEDIÊNCIA E DESACATO EM VARJOTA

Compartilhe!

Ainda na sexta dia 29 por volta das 20h00 horas a composição de serviço na cidade de Varjota estava realizando a operação egrégora quando em frente ao estabelecimento point do açaí que fica localizado na Avenida Presidente Castelo Branco Centro policiais foram abordados pela senhora Antônia Cristina Jorge Barbosa, senhora esta esposa do senhor José Carlos Correia proprietário do estabelecimento conhecido como Bar do Carioca que fica localizado a Rua Francisca Rodrigues de Farias, bairro Caixa D’Água Varjota que foi fechado por estar em desacordo com o decreto.

A mesma se dirigiu ao policiamento falando que não iria fechar seu bar pois tinha visto ainda alguns bares na cidade abertos e que segundo a lei da polícia da Cidade, bares so deveriam ser fechados depois das 22 horas. Indagada sobre quem seria a polícia da cidade a mesma informou que seriam os policiais do linha-dura. Foi informado a mesma que os policiais da cidade era Polícia Militar que estava de serviço que não tinham condições de estar em todos os bares da cidade simultaneamente ao mesmo tempo e que tinham feito rondas em um lado da cidade e que após o horário de alimentação iria continuar o outro lado da cidade e que estavam apenas cumprindo decreto e a diretriz operacional. Que ordem nenhuma estava acima do distinto decreto.

Nesse momento a senhora Cristina dirigiu a seguinte frase: vocês são mais vagabundo que os vagabundo prosseguindo cidadão seu vagabundo momento em que foi detida a mesma para ser conduzida a presença da autoridade policial para devidos procedimentos mas que devido ao estado de gestação e o estado alterado da mesma bem como não ter delegacia plantonista naquela cidade uma vez que a mesma poderia passar mal durante o trajeto até a delegacia mais próxima policiais foram orientadas pelo comandante da companhia e pelo oficial de dia por ser um crime de menor potencial a qualificar e apresentar os fatos ao delegado da delegacia de Varjota durante o expediente ou seja segunda-feira.

Acusada: Antônia Cristina Jorge Barbosa nascida 20 de 08 de 88 residente à Rua Francisca Rodrigues de Farias bairro Caixa D’Água- Varjota.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!