Noticias

MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO A 5 ANOS ATRÁS EM TAUÁ FOI RECUPERADA NO MUNICÍPIO DE PARAMBU

Compartilhe!

O veículo foi recuperado pelo CPRaio, e o condutor foi detido

Uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor roxa, placa NQU 1241, com inscrição de Tauá, que tinha sido furtada nesta cidade em 2015, foi localizada no município de Parambu.

A apreensão da motocicleta e a prisão do condutor aconteceram na cidade de Parambu pela equipe do CPRaio, que durante uma ronda pelas ruas da cidade se deparou com a motocicleta que estava sem a placa, e numa consulta ao sistema de informações ficou constatado que o veículo tinha restrição de roubo.

Indagado ao condutor onde o mesmo tinha adquirido a motocicleta, o mesmo relatou que comprou a moto de um desconhecido na localidade de Lagoa do Caldeirão, no município piauiense de Pimenteiras.

Constatado o ilícito, o homem que estava de posse do veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os procedimentos cabíveis. Na Delegacia o condutor da moto relatou que apesar de ter adquirido o veículo sem a placa e sem a documentação, não tinha conhecimento que se tratava de produto de roubo. Depois de ser ouvido o mesmo foi liberado, mas vai responder por crime de receptação.

O roubo

O furto aconteceu a mais de 5 anos, e segundo boletim de ocorrência registrado na época pelo proprietário, Domingos Fernandes Lô, no início da noite de 07 de agosto de 2015, o veículo estava estacionado em frente a sua residência na Rua Horácio Marques, no Bairro José Ózimo, quando chegaram dois homens em outra motocicleta e furtaram e praticaram o furto.

Nesta terça-feira, o dono da moto compareceu à Delegacia para agilizar a restituição, o que será feito após o trabalho de perícia.

Lindon Johnson


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!