Noticias

MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE PORANGA

Compartilhe!

Ontem dia 04/02/2021, por volta das 23:00h, policiais foram acionados por populares de um roubo a mão armada de uma moto na estrada carroçável que liga a cidade de Poranga a localidade de Bom Principio, zona rural de Poranga e, que a vítima tinha sido socorrida para o hospital. A vítima de nome Amanda, juntamente com seu amigo Jhonleno voltavam do Bom Principio quando foram surpreendidos por dois elementos na estrada, um armado de pau e o outro com a arma de fogo.

A vítima relatou que foi jogada ao chão e agredida com um pau, ocasionando uma lesão na sua perna direita. A polícia fez diligências no intuito de localizar os acusados mas até o momento sem êxito.
DADOS DAS VÍTIMAS:
01 A A O de S,15 anos, natural de Caucaia, solteira, residente na rua Coronel Malaquias s/n, estudante.
02 José Jhonleno Gomes da Silva, nascido aos 25/10/1988, filho de Maria do Carmo Gomes da Silva e Paulo José Rocha da Costa, residente na rua JK, desocupado, solteiro, natural de Cariré.
DADOS DA MOTO: HONDA CG 160 START, COR PRETA, ANO 2018. SEM PLACA.


A composição da VTR 7402 após ser acionada via 190, passou a diligenciar na localidade acima citado e nas adjacências no intuito de identificar e prender o acusado, porém não obteve êxito até o presente momento.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!