Noticias

CRATEUS: PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CARTEIRA DE HABILITAÇÃO

Compartilhe!

Ontem, 05/02/2021, por volta das 22h30min, a Polícia Militar, através da VTR 7611, foi acionada via Copom para uma desinteligência de trânsito, onde possivelmente as partes envolvidas estariam em vias de fatos na Avenida SGT Hermínio, próximo ao Romeu veículo. Ao chegar ao local a equipe constatou 2 veículos parados onde o condutor do Fiat alegava que o condutor do Fiesta havia atropelado o seu gato de estimação no conjunto frei Damião e havia se evadido do local sendo seguido pelo condutor do Fiat até a citada Avenida onde entraram em discussão.

Foi solicitado o apoio da Guarda Municipal e conduzidas às partes para a DPC de Crateús, onde os condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. Que o condutor do Fiat foi liberado, porém o veículo foi apreendido administrativamente por pendências administrativas, já o condutor do Fiesta foi autuado por Embriaguez ao volante e por não possuir CNH ( art. 306 e 298 CTB) e teve seu veículo liberado por não haver pendências administrativas.

Acusado: Carlos Leandro Fernandes. O mesmo conduzia o carro Ford fiesta de cor preta,2002 placasHXO 5369.O teor de álcool no sangue foi de 0.54. O outro veículo foi o Fiat uno 95/96 verde HUR 5486.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!