Noticias

HOMEM ASSASSINADO A BALA NA CIDADE DE NOVO ORIENTE

Compartilhe!

Por volta das 14h00 horas deste sábado(06) a viatura do destacamento de Novo Oriente foi acionada via 190 recebendo a denúncia de que teria acontecido uma homicidio com arma de fogo na Rua D, 63 bairro Otávio leite. A viatura foi até o local do ocorrido e foi constatada a veracidade dos fatos. Populares informaram que a vítima encontrava-se bebendo na calçada de um bar junto com um amigo quando ocorreu o fato.

Informações de que dois suspeitos não identificados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma arma de fogo vindo a atingir a vítima que faleceu no local, logo em seguida os elementos evadiram-se tomando rumo ignorado. Diligências foram realizadas à procura dos dois suspeitos com apoio da força tática mas até o presente momento sem êxito. O SAMU foi acionado até o local onde constatou o óbito.

Segundo o próprio irmão da vítima que esteve no local, A vitima era usuária de drogas e que já vinha recebendo várias ameaças. O rabecão de Tauá foi acionado para remoção do corpo até o IML. Nada foi encontrado com a vítima apenas seus documentos. Vítima: Antônio Leonardo Sena Carvalho vulgo Léo,gesseiro, 22 anos, residente em Várzea dos Angicos.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!