Noticias

JOVEM ENCONTRADO MORTO NO MUNICÍPIO DE NOVO ORIENTE

Compartilhe!

Neste sábado por volta das 19h00 horas a Polícia Militar de Novo Oriente através da viatura 7561 foi acionada para atendimento de uma ocorrência de achado de cadáver na localidade de Batista -Distrito de São Raimundo. Ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato, confirmado por familiares que estavam no local.

De acordo com informações da genitora da vítima o mesmo já vinha passando por depressão e ontem teria chegado de Fortaleza pela manhã e ao chegar na casa se trancou no seu quarto escreveu uma carta de próprio punho na citada carta se despedindo de todos os familiares e relatava que os motivos para tal ato era um relacionamento que não estava dando mais certo. A mãe encontrou o filho já sem vida por volta das 17:45 quando abriu a porta do seu quarto encontrando o enforcado com uma corda amarrada nos caibros.

A vítima tinha cortes nos seus braços possivelmente causados por gilete. O rabecão foi acionado e o corpo foi recolhido até o IML da cidade de Tauá para adoção dos procedimentos cabíveis. A vítima foi o jovem: Matias de Jesus Rodrigues,18 anos, estudante do terceiro ano da escola Coelho Mascarenhas


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!