Noticias

PESCADOR ASSASSINADO EM NOVA RUSSAS. ACUSADOS PRESOS EM FLAGRANTE

Compartilhe!

Neste domingo(07) por volta das 11h00 horas a viatura 7372 da cidade de Nova Russas foi acionada dando conta de que uma pessoa havia sido encontrada morta em lagoa de São Pedro. Policiais deslocaram-se até local e constataram a veracidade. Na Rua Luiz Gonçalves de Carvalho 167 foi encontrado morto dentro de sua própria residência: Luiz Carlos da Silva Santos. Segundo informações o mesmo era pescador e morava a pouco tempo na casa. Ele morava sozinho.

A vítima foi morta por espancamento. Policiais realizaram diligências e de acordo com as características dos acusados que teriam pernoitado com a vítima na residência, um deles foi localizado próximo à localidade mulungu. Ele informou o nome do outro que teria pego uma carona em uma motocicleta em direção à cidade de Nova Russas. Policiais foram até a sede e localizaram o segundo acusado no bairro lagoa do Mel.

Os dois negaram a autoria do crime e disseram que estiveram realmente na residência da vítima, brincaram com a mesma porém não cometeram o crime. Os acusados: João Marcelo Rodrigues da Silva, solteiro, nascido em 23 de março de 98, Natural de Nova Russas e o Francisco Thairton Mourão Alves, nascido em 15 de 11 de 94, amasiado, Natural de Nova Russas. Os dois acabaram sendo autuados em flagrante.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!