Noticias

PESCADOR ASSASSINADO EM NOVA RUSSAS. ACUSADOS PRESOS EM FLAGRANTE

Compartilhe!

Neste domingo(07) por volta das 11h00 horas a viatura 7372 da cidade de Nova Russas foi acionada dando conta de que uma pessoa havia sido encontrada morta em lagoa de São Pedro. Policiais deslocaram-se até local e constataram a veracidade. Na Rua Luiz Gonçalves de Carvalho 167 foi encontrado morto dentro de sua própria residência: Luiz Carlos da Silva Santos. Segundo informações o mesmo era pescador e morava a pouco tempo na casa. Ele morava sozinho.

A vítima foi morta por espancamento. Policiais realizaram diligências e de acordo com as características dos acusados que teriam pernoitado com a vítima na residência, um deles foi localizado próximo à localidade mulungu. Ele informou o nome do outro que teria pego uma carona em uma motocicleta em direção à cidade de Nova Russas. Policiais foram até a sede e localizaram o segundo acusado no bairro lagoa do Mel.

Os dois negaram a autoria do crime e disseram que estiveram realmente na residência da vítima, brincaram com a mesma porém não cometeram o crime. Os acusados: João Marcelo Rodrigues da Silva, solteiro, nascido em 23 de março de 98, Natural de Nova Russas e o Francisco Thairton Mourão Alves, nascido em 15 de 11 de 94, amasiado, Natural de Nova Russas. Os dois acabaram sendo autuados em flagrante.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!