Noticias

MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE ARARENDÁ

Compartilhe!

Um assalto à mão armada foi registrado nesta quinta (11) por volta das 16:40 na localidade de São Joaquim município de Ararendá. Segundo informações, dois elementos não identificados, em uma moto antiga cor azul, farol quadrado, ambos de capacetes, um deles armado com uma pistola e outro possivelmente como uma garrucha, tomaram de assalto a motocicleta Honda NXR 160 Bros esdd cor vermelha placa NUO 8180, ano 2021. Vítima: Messias Sales do Nascimento, residente na localidade de São Joaquim.

A vitima estava na sala da residência quando os dois elementos chegaram e acabaram tomando de assalto dois aparelhos celulares e também a motocicleta. Após o crime os elementos fugiram em direção a localidade de torrões e segundo informações passaram em Diamante e possivelmente seguiram rumo à lagoa de Santo Antônio.

A vítima acionou a polícia militar e também compareceu na Delegacia Regional de polícia civil. Qualquer informação a respeito do paradeiro da motocicleta pode entrar em contato com 999644266 falar com Arlindo.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!