Noticias

ÔNIBUS QUE VINHA DE SÃO PAULO COM DESTINO A INDEPENDÊNCIA, PEGOU FOGO NO ESTADO DA BAHIA

Compartilhe!

Um ônibus interestadual da empresa Adesul Turismo que saiu de São Paulo com destino ao Ceará pegou fogo e ficou destruído na manhã desta sexta-feira (12), na BR-135, altura da cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o 17º Grupamento de Bombeiros Militar (17º GBM), que atuou no combate as chamas, o motorista do coletivo informou que o fogo começou na parte traseira do veículo, após o estouro de um dos pneus.

Por causa do incêndio, a rodovia precisou ser interditada no km 152 para atuação das equipes dos bombeiros. Os militares precisaram montar várias linhas de mangueira para controlar as chamas ativas e eliminar a grande quantidade de fumaça que se formou na via.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram ao local. Não há detalhes de quantas pessoas estavam no veículo.

A interdição atinge os dois sentidos da via, tanto para quem segue para Barreiras, quanto para quem segue para Riachão das Neves.

De acordo com informações o destino final do ônibus seria o município de independência passando por cidades sertão central como Mombaça e pedra branca. Algumas pessoas de Independência postaram alguns vídeos nas redes sociais mostrando como fato aconteceu.
segundo relatos de alguns passageiros primeiro o pneu estourou e a partir daí começou o incêndio no ônibus. Ainda segundo informaçoes ninguém saiu ferido.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!