Noticias

MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO NO MUNICÍPIO DE ARARENDÁ

Compartilhe!

Nesta sexta, 12/02/2021, por volta das 17h00min, a Polícia Militar da cidade de Ararendá através da VTR 7412, foi informada de um possível roubo a motocicleta na estrada que liga Santana ao assentamento vitória. De imediato pms fizeram deslocamento para o local onde foi constatada a veracidade da ocorrência.

Conversaram com a vítima que relatou que estava trafegando em sua motocicleta quando dois homens usando máscaras (um moreno alto e magro e outro moreno de estatura mediana, um deles portando uma arma de fogo), saíram da mata e anunciaram o assalto. Os acusados levaram da vítima sua motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ESD, de cor azul ano 2004 de placa HXR-7159. Após o assalto os mesmos saíram sentido a localidade de balsamos zona rural de Nova Russas.

Diligências estão sendo realizadas no intuito de capturar os acusados, porém ate o momento sem êxito, vale ressaltar que populares relataram ver um Fiat uno branco (modelo novo) que passou minuto antes sentido o local onde os assaltantes estavam e de imediato retornou na mesma estrada onde os acusados passaram já em seguida levando a motocicleta da vítima, possivelmente esse veículo estava no apoio na hora do assalto.

Vítima: Antônio José Sousa do Nascimento, nascido em 17/04/70, natural de Ararendá, filho de José Cândido do Nascimento e sebastiana de Souza do Nascimento, residente no Assentamento Vitória- Ararendá


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!