Noticias

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E DOIS CAMINHÕES NA CIDADE DE IPU

Compartilhe!

Um acidente de trânsito, ou seja, colisão entre três veículos ocorreu nesta quarta (17) por volta das 11h00 horas. O fato ocorreu na CE-187 saída de Ipu para Guaraciaba do Norte e envolveu três veículos de grande porte, sendo dois caminhoes e um ônibus da empresa Guanabara onde veio a quebrar o retrovisor esquerdo do ônibus e a trincar os retrovisores dos dois caminhões, havendo apenas danos materiais.

As partes foram orientadas pelas autoridades presentes a registrar boletim de ocorrência e foram tiradas as fotos dos veículos envolvidos para anexar aos procedimentos feitos na delegacia de polícia. O condutor da empresa Guanabara: Arlindo Ferreira Lima nascido em 28 de 07 de 81 natural de Crateús casado motorista residente em Crateús. O mesmo conduzia o ônibus de placas PQY 0886 Fortaleza prefixo 841.

Segundo envolvido: Antônio Cristiano de Souza Monteiro nascido em 10 de 03 de 78, natural de Ipu, casado, motorista residente na cidade de Ipu. Conduzia o caminhão de placas PNM 0290 e o terceiro envolvido: Francisco Evandro de Miranda nascido em 15 de 08 de 72, natural de Fortaleza, casado, motorista, residente em Fortaleza. Conduzia o caminhão de placas PNH 5591 Fortaleza.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!