Noticias

ACUSADO DE DESCUMPRIR O DECRETO GOVERNAMENTAL FOI ABORDADO PELA POLÍCIA EM NOVA RUSSAS

Compartilhe!

Sábado 20/02/2021, por voltas das 20h30min, a Polícia Militar da cidade de Nova Russas, através da VTR 7372 (equipe Irso) recebeu denúncias através do fiscal sanitário Jorge e da Enfermeira Gabrielle que na localidade de Gurgueia, zona rural de Nova Russas-Ce, mas precisamente no chuveirão Gurgueia estaria ocorrendo um evento privada. De imediato a composição foi a referida localidade e constatou a veracidade dos fatos, onde estava havendo aglomerações de pessoas com isso desobedecendo ao decreto governamental que trata de medida sanitária preventiva conforme o decreto 33.936/2021.

Diante dos fatos a composição policial conduziu o autor à sede da 2ª/7ºBPM, sendo a ocorrência analisada pelo coordenador do policiamento da 2ªCia/7ºBPM, que decidiu pela lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do suspeito para posterior análise e deliberação do Juizado Especial Criminal da Comarca de Nova Russas-CE.
AUTOR: Marcos Ranielly Holanda Pedroza, nascido aos 13/09/1987, casado, empresário, natural de Nova Russas residente na Rua Olavo Bilac n° 820, bairro centro de Fortaleza.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!