Noticias

DUPLA ARMADA PRATICA ASSALTO E LESIONA PESSOA EM SANTA QUITÉRIA

Compartilhe!

Sabado 20/02/2021, por volta das 21h15 na cidade de Santa Quitéria a Polícia Militar, através da CP 7593, foi informada que na estrada vicinal que liga o distrito de Lisieux a localidade de Ubá teria ocorrido um assalto. De imediato a composição se dirigiu ao local indicado. A primeira vítima relata que teve sua motocicleta Honda FAN CG 125 KS de Placas HYM9147 levada durante um assalto realizado por dois indivíduos armados, no qual os dois suspeitos estavam com arma de fogo.

A vítima não soube repassar detalhes dos suspeitos, apenas repassou que os mesmos tinham aparência juvenil, possivelmente menores de idade. Os suspeitos empreenderam fuga sentido a localidade de Ubá. Durante o trajeto de fuga, próximo a referida localidade, os mesmos tentaram realizar um segundo assalto, porém a segunda vítima reagiu ao assalto e os suspeitos efetuaram vários disparos em sua direção, tendo a mesma sido lesionada por três disparos de arma de fogo.

Os disparos atingiram a região da Pélvis, costas e mão. A mesma foi socorrida para o hospital municipal de Forquinha e posteriormente foi transferida para atendimento médico em Sobral. Seu quadro de saúde é estável, não apresentando risco eminente de morte. Durante as diligências na região os suspeitos foram localizados, porém ao visualizar a chegada da viatura, os mesmos abandonaram a motocicleta e fugiram na região de mata.

Buscas foram realizadas no local, porém sem êxito na captura dos suspeitos. Compareceu para dar apoio a equipe RAIO 01 Santa Quitéria. Segundo informações de populares um terceiro envolvido teria levado os dois suspeitos até o distrito de Lisieux, o veículo utilizado pelo terceiro suspeito seria uma motocicleta tipo BROS na cor branca. As diligências no intuito de identificar os suspeitos foram intensificadas na região, mas até o presente momento sem êxito.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!