Noticias

PAI E FILHO PRESOS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM IPUEIRAS

Compartilhe!

Ontem, 21/02/2021, por voltas das 08h15min, a Polícia Militar da cidade de Ipueiras-Ce, através da VTR 7422 foi solicitada pelo Hospital Municipal de Ipueiras-CE, informando que um homem teria dado entrada naquela unidade hospitalar com lesões em sua cabeça, cotovelo e dedos, provocados por objeto cortante, durante uma luta corporal.

A composição se deslocou até o referido hospital, onde a vítima relatou que na noite anterior, por volta das 23h00min, na localidade de Cacimbinha, Zona Rural de Ipueiras-CE, durante uma discursão por motivos fúteis, os agressores, que seriam pai e filho, o feriram com golpes de foice. Cientes da identificação dos acusados, a composição se deslocou até o endereço dos mesmos, na localidade de Fazenda Cancã, Zona Rural de Ipueiras – Ce, onde efetuaram a prisão dos suspeitos, que foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Crateús-CE, onde foram autuados por tentativa de homicídio.

Acusados: O pai: Luís Gomes pinho e o filho: Júlio César pinho de Oliveira. A vítima foi o senhor: João Mendes de Carvalho.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!