Noticias

DUPLA ARMADA PRÁTICA DOIS ASSALTOS EM NOVA RUSSAS

Compartilhe!

Ontem 22/02/2021, na localidade de Cachoeira de Baixo, zona rural de Nova Russas, a aproximadamente 3 km da sede, uma mulher (vítima01) teve sua motocicleta roubada Honda NXR Bros 160 ESDD, cor vermelha, ano 2016/2016, placa PNK – 4207, por volta das 11h00min. O policiamento quando foi acionado via 190 prontamente se deslocou até o local em socorro a vítima, essa narrou que dois homens morenos e armados que estavam parados na estrada carroçável colocando para pegar uma motocicleta antiga ano 96, cor azul. Quando a vítima os ultrapassou e na frente após não ter mais transito de veículos os dois homens encostaram e abordaram a vítima na referida motocicleta com arma em punho, sendo um com pistola e o outro com uma espingarda anunciando o roubo e subtraindo da vítima apenas a motocicleta, se evadindo do local em sentido ignorado.

O policiamento realizou diligências no intuito de localizar a motocicleta e os suspeitos, sendo que por volta das 13h30min após o ladrões terem roubado o comercio de um homem (vítima 02), na localidade de sítio Novo, zona rural de Nova Russas, onde subtraíram do comércio da vítima uma quantia de dinheiro que estava no caixa e posteriormente se evadiram em fuga, Nessa acabaram por  abandonar a motocicleta na estrada carroçável da localidade de Sitio Novo, zona rural de Nova Russas, e fugiram em sentido ignorado, tendo o policiamento de Ararendá localizado a motocicleta da vítima 01. O policiamento continua fazendo diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém até o presente momento sem êxito.

Primeira vítima: Antônia Edinice Oliveira do Nascimento, solteira, Natural de Nova Russas, nascida em 24 de 04 de 89, vendedora, residente na Vila peixe Nova Russas. Levaram da mesma a moto Honda NXR Bros 160 esdd vermelha 2016 placa PNK 4207. Segunda vítima: Francisco Bezerra ferros, casado, comerciante, nascido em 01 de novembro de 62, residente em sítio Novo. Levaram dinheiro do comércio do mesmo


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!