Noticias

DUPLA ARMADA PRÁTICA DOIS ASSALTOS EM NOVA RUSSAS

Compartilhe!

Ontem 22/02/2021, na localidade de Cachoeira de Baixo, zona rural de Nova Russas, a aproximadamente 3 km da sede, uma mulher (vítima01) teve sua motocicleta roubada Honda NXR Bros 160 ESDD, cor vermelha, ano 2016/2016, placa PNK – 4207, por volta das 11h00min. O policiamento quando foi acionado via 190 prontamente se deslocou até o local em socorro a vítima, essa narrou que dois homens morenos e armados que estavam parados na estrada carroçável colocando para pegar uma motocicleta antiga ano 96, cor azul. Quando a vítima os ultrapassou e na frente após não ter mais transito de veículos os dois homens encostaram e abordaram a vítima na referida motocicleta com arma em punho, sendo um com pistola e o outro com uma espingarda anunciando o roubo e subtraindo da vítima apenas a motocicleta, se evadindo do local em sentido ignorado.

O policiamento realizou diligências no intuito de localizar a motocicleta e os suspeitos, sendo que por volta das 13h30min após o ladrões terem roubado o comercio de um homem (vítima 02), na localidade de sítio Novo, zona rural de Nova Russas, onde subtraíram do comércio da vítima uma quantia de dinheiro que estava no caixa e posteriormente se evadiram em fuga, Nessa acabaram por  abandonar a motocicleta na estrada carroçável da localidade de Sitio Novo, zona rural de Nova Russas, e fugiram em sentido ignorado, tendo o policiamento de Ararendá localizado a motocicleta da vítima 01. O policiamento continua fazendo diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém até o presente momento sem êxito.

Primeira vítima: Antônia Edinice Oliveira do Nascimento, solteira, Natural de Nova Russas, nascida em 24 de 04 de 89, vendedora, residente na Vila peixe Nova Russas. Levaram da mesma a moto Honda NXR Bros 160 esdd vermelha 2016 placa PNK 4207. Segunda vítima: Francisco Bezerra ferros, casado, comerciante, nascido em 01 de novembro de 62, residente em sítio Novo. Levaram dinheiro do comércio do mesmo


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!