Noticias

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM NOVA RUSSAS

Compartilhe!

Ontem 22/02/2021, por volta de 10h30min da manhã PMs estavam em patrulhamento na Zona Rural de Nova Russas a procura de assaltantes de motocicleta na região, quando recebemos denúncias via 190 de que um dos suspeitos da prática destes roubos que estaria na fazenda Matheus, zona rural de Nova Russas, aproximadamente 4km da sede .

Quando o policiamento chegou ao local o suspeito se evadiu rumo ao matagal. O policiamento indagou os familiares o porque do suspeito ter se evadido, os mesmo alegaram não saber o motivo, mas disseram que os policias poderiam adentrar e procura por qualquer ilícito. Durante a entrada o policiamento se deparou com uma espingarda do tipo socadeira. Após algum tempo sem perceber que os policiais estavam na residência, o suspeito retornou do matagal, foi quando esse recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia regional de Crateús para a confecção dos procedimentos cabíveis, tendo o delegado plantonista lavrado em desfavor do suspeito procedimento por posse ilegal de arma de fogo Art. 12 do Estatuto do Desarmamento.

Acusado: Richardson César Chaves de Souza, nascido em 25 de 07 de 90, natural do Distrito Federal, amasiado, ajudante de pedreiro, residente na fazenda Mateus..


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!