Noticias

CASO DO EX VEREADOR PAULO TELES E MARCELO PINHO. VEÍCULO APREENDIDO HOJE PELA MANHÃ

Compartilhe!

Na manhã desta quarta-feira (24) policiais militares foram acionados dando conta da ocorrência de um furto de veículo em Crateús. O solicitante foi o ex-vereador Paulo Roberto Teles de Souza, residente na fazenda Éden. O mesmo informou que seu veículo havia sido Furtado e que constava uma queixa de furto contra o mesmo. Policiais fizeram levantamentos e descobriram que realmente tem uma queixa de furto.

Detalhes: O ex-vereador Paulo Teles compareceu nesta terça (23) por volta das 16:20 na delegacia de polícia e denunciou um furto acontecido dia 22 de janeiro às 14:30 na Rua José Carlos de Pinho 111 Planalto. De acordo com o denunciante a sua residência foi arrombada por Marcelo Pinho e a pessoa de Eliane Teles e que subtraíram seu veículo com documentação. Citou ainda que tem imagens de câmeras do local.

Paulo Teles ainda citou no boletim de ocorrência que só tomou conhecimento do fato já a noite, pois não estava em casa. Disse que mais 4 pessoas auxiliaram Marcelo no ato e que a PM esteve no local mas se recusou a auxiliar Marcelo e orientou o mesmo a não retirar o veículo, mas que após a saída da polícia, Marcelo teria danificado um portão grande e um pequeno e uma porta que possui entre a garagem e a sala, entraram e levaram o veículo.

Paulo Teles ainda citou no boletim,endereços de onde as pessoas citadas poderiam ser encontradas. O boletim foi feito ontem e logo a hilux já entrou no sistema como veículo furtado, sendo que nesta manhã, o veículo foi localizado pela PM já em uma loja, com uma outra pessoa,pronto para ser vendido. O carro foi apreendido e levado para a Delegacia.

Obs: A parte citada no boletim, ou seja, Marcelo e sua esposa Eliane Teles logo que tomaram conhecimento da apreensão compareceram a Delegacia. Marcelo afirma que o veículo já não pertence a Paulo Teles e inclusive apresenta uma declaração onde o veículo foi passado para o mesmo. A pessoa, cujo o veículo está no nome também compareceu a Delegacia e informa que o carro já lhe pertence, pois foi feita uma negociação para poder pagar para que Paulo saísse da cadeia. Marcelo e sua esposa Eliane Teles também já haviam denunciado Paulo Teles na polícia. Segundo os dois, Paulo Teles ameaçava matar a irmã, caso ela não conseguisse para o mesmo, uma secretaria na prefeitura de Crateús. Áudios e prints foram apresentados na Delegacia. O ex vereador Paulo Teles também esteve nesta manhã na Delegacia de Polícia, com alguns documentos em mãos.

Obs: O atrito entre estas pessoas da família Teles já vendo ocorrendo a vários dias, sendo inclusive motivo de muitos comentários, muitos debates nas redes sociais e na imprensa local. Paulo Teles também registrou outro boletim por calúnia e injúria.
Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!