Noticias

EX PRESIDIARIO QUE VINHA CAUSANDO TERROR NA ZONA RURAL DE PORANGA FOI LOCALIZADO POR PMS E BOMBEIROS CIVIS

Compartilhe!

O meliante Joel Rodrigues de Albuquerque foi localizado ontem à noite (23 de fevereiro) por volta das 21h00. Bombeiros Civis receberam uma denúncia que o elemento estava escondido em uma cabana distante cerca de 4 km da Sede. Passaram o dia observando a movimentação e repassaram para o destacamento da polícia militar. Um policial e um bombeiro civil (BC Daniel) bateram na porta da frente, enquanto outro policial e o BC Jaeger Pinho ficaram na porta dos fundos.

Ao baterem na porta, o elemento saiu pela porta dos fundos e foi imediatamente detido. Vale salientar que esse indivíduo estava causando muito terror na região de Cachoeira Grande, Sítio Novo, Saudoso e Cajueiro dos Mourão, onde o mesmo cometeu uma tentativa roubo e agrediu uma senhora grávida, fato ocorrido no sábado(20) por volta das 10h30 na Fazenda Cajueiro, quando o elemento entrou pela porta dos fundos da casa da senhora Antônia Geisla mineiro dos Santos, amarrou as mãos da vítima, fugindo ao ouvir o barulho de uma motocicleta.

Ele estava em liberdade usando uma tornozeleira, sendo que a mesma foi destruída pelo malfeitor.

Após a abordagem o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateus para a realização dos procedimentos


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!