Noticias

FORAGIDO DA JUSTIÇA QUE VINHA PRATICANDO TERROR NA ZONA RURAL DE PORANGA FOI LEVADO ONTEM PARA UMA UNIDADE PRISIONAL

Compartilhe!

Na noite da última terça-feira(23) por volta de 21h00 um elemento acusado de descumprimento de Medidas Cautelares (Prisão Semi Aberto) foi preso na zona rural de Poranga.
Há cerca de um mês o acusado quebrou sua tornozeleira eletrônica, ficando inviável sua localização pelo sistema de monitoramento. O mesmo ficou foragido desde a quebra da tornozeleira, mas sempre praticando vários delitos pela região de Poranga, onde anteontem o mesmo foi localizado se escondendo em um lixão.


Foi informado pelo supervisor plantonista da SAP, que havia uma decisão judicial caso houvesse o descumprimento do regime, o mesmo deveria ser imediatamente apresentado na delegacia para seu retorno ao sistema prisional.
Junto com o suspeito foi encontrada uma faca, cuja a mesma teria sido utilizada para pratica de roubo de um celular há cerca de 4 dias atrás.

O suspeito confirmou que teria feito o roubo na localidade de saudoso. Vale salientar que policiais tiveram o apoio dos bombeiros civis da cidade de Poranga, que com muita determinação os acompanharam nessa missão.

Acusado: joel rodrigues Albuquerque ficou recolhido em uma cela na delegacia de polícia e ontem a tarde foi levado para uma unidade prisional onde deverá cumprir sua pena.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!