Noticias

EX CANDIDATO A PREFEITO PELO MUNICÍPIO DE CRATEÚS PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Compartilhe!

Ontem, dia 26/02/2021, por volta das 14:30h a VTR 7611 da Pollícia Militar foi acionada via COPOM para uma ocorrência onde a mãe de uma menor de idade alegava que sua filha havia sofrido assédio. No local do ocorrido, foram repassados os fatos para a composição, e as partes conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús. O acusado foi apresentado a Autoridade Policial, sendo autuado no Art. 217-A do CPB. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)
Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)
§ 1 o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009).
Sendo feito o flagrante pelo delegado de plantão.

O fato se deu na Rua Cazuza Ferreira, Bairro Cidade Nova. A menor, que tem 13 anos incompletos estava sozinha em casa quando o acusado chegou e segundo a mesma ele teria a beijado a força. A garota correu aflita e pediu ajuda à vizinhos que imediatamente detiveram o acusado. A polícia militar conduziu o mesmo para delegacia de polícia. Ainda de acordo com a menor não foi a primeira vez que o caso aconteceu, inclusive ele já havia tocado em suas pernas anteriormente.

Observação: A garota mora com os pais em uma casa de propriedade do acusado. O mesmo já foi autuado em flagrante e hoje deverá estar sendo levado para o centro de triagem em novo oriente. Acusado: Eduardo Rodrigues Machado nascido em 25 de 05 de 54, natural de Crateús, divorciado, empresário, residente na avenida francisco sá centro crateús.

Observação: Eduardo Machado já por algumas vezes foi candidato a prefeito pelo município de crateús mas não obteve sucesso. Ainda ontem à noite policiais estiveram com o mesmo na residência para colher maiores informações já que ele chegou a alegar que caiu e acabou tocando na menor.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!