Noticias

EQUIPE DA PRE PRENDE HOMEM COM REVÓLVER NO MUNICÍPIO DE TAMBORIL

Compartilhe!

Sabado, dia 27/02/2021, por volta das 16:00h a VTR da PRE posto de Sucesso estava na Operação Posto Móvel na CE 176 KM 247 em Tamboril, quando visualizou um veículo em atitude suspeita.
O veículo foi abordado, sendo realizada busca pessoal nas pessoas e no interior do carro. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo por trás do banco do condutor, momento em que foi dada voz de prisão, e todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús, entre eles, um menor de idade. O veículo foi removido para o depósito do DETRAN de Crateús, pois o condutor não tinha CNH e não apresentou um condutor habilitado em tempo hábil.

O carro era conduzido por António Jarbas Rodrigues da Silva. O mesmo não respondeu a nenhum procedimento. O flagrante foi realizado contra francisco Antônio Soares Barros. Foi autuado no artigo 14 no estatuto do desarmamento. Contra o menore iniciais E B, que foi encontrado com duas trouxas de maconha foi feito um procedimento por o uso de entorpecentes. Observação: Todos os ocupantes do carro são do município de monsenhor tabosa.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!