Noticias

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE IPAPORANGA

Compartilhe!

Nesta quarta(03)  por volta das 19:00 policiais do Destacamento de Ipaporanga receberam uma denuncia via celular do destacamento dando conta de uma suposta violência doméstica. Quando PMs  chegaram ao local a suposta vítima relatou nao ter sido agredida por seu companheiro e não interessava a mesma fazer uma queixa crime contra o acusado, mas relatou que o mesmo teria em sua residência uma arma de fogo.

O acusado autorizou a entrada da composição para averiguação da suposta arma de fogo, e após a composição entrar na residência o mesmo resolveu afirmar que realmente teria uma arma que teria sido herdada de seus pais, e que a arma estaria no guarda roupas e se tratava de um revólver cal. 38. A equipe fez a devida busca no local citado e encontrou a arma. Em seguida  foi dada voz de prisão ao acusado por posse ilegal de arma de fogo. O mesmo foi conduzido à delegacia regional de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

*ACUSADO*

Antonio Gomes Souto
*Data de Nascimento*: 15/05/1970
*Naturalidade*: Nova Russas-Ce
*Endereço*: Localidade de Serrinha, zona rural
De Ipaporanga
Estado civil: Amaziado
Profissao: comerciante. O acusado já tinha passagens pela Polícia, então o delegado plantonista não arbitrou a fiança, então o acusado acabou ficando preso.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!