Noticias

MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE NOVA RUSSAS

Compartilhe!

Ontem, 04/03/2021, por volta das 21h00min, a Polícia Militar da cidade de Nova Russas, através da VTR’s 7432 (Irso) juntamente com a VTR 7372 foi informada de um possível roubo à motocicleta na estrada carroçável que liga Nova Russas a localidade de Irapuá. De imediato fizeram deslocamento para o local onde foi constatada a veracidade da ocorrência.

Ao chegar a vítima relatou que estava trafegando em sua motocicleta voltando do trabalho quando na entrada da localidade de Irapuá dois homens ambos  morenos e de estaturas medianas, um deles portando uma arma de fogo do tipo garrucha, saíram a pé da mata e anunciaram o assalto, que os suspeitos subtraíram da vítima sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, de cor vermelha ano 2010 de placa NVD-2973, em seguida saíram tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo realizadas no intuito de capturar os suspeitos, porém ate o momento sem êxito.

Vítima: Francisco Neurimar Marques de Carvalho, nascido em 04/08/88, Residente em Irapuã. O mesmo é funcionário de um restaurante na Cidade de Nova Russas


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!