Noticias

PROFESSOR ENCONTRADO MORTO, POSSIVELMENTE VÍTIMA DE HOMICÍDIO À BALA NO MUNICÍPIO DE IPUEIRAS

Compartilhe!

Um homem foi encontrado morto no município de Ipueiras possivelmente vítima de homicídio a bala. O fato ocorreu nesta sexta 05/03/2021, por volta das 22h30m, na localidade de Lagoa dos Fernandes na CE-257 nas proximidades de uma churrascaria a cerca de 3km da localidade de lagoa dos Tavares, zona rural de Ipueiras. A composição de serviço, foi informada pela esposa da vitima, que seu esposo teria saído por volta de 12h00 para a citada localidade trabalhar, quando no horário de 18h30min., ao procura-lo visualizou seu marido caído ao solo com lesões no olho direito e em sua perna esquerda supostamente ocasionadas por arma de fogo.

Policiais militares foram até o local da ocorrência e constataram o óbito da vítima. Prontamente foi feito o isolamento do local e acionada a perícia e o rabecão ambos da cidade de sobral.

A vítima foi identificada como: Amaro Ribeiro da Rocha- 30 anos, filho de Maria Sebastiana Ribeiro e Manoel Ribeiro da Rocha, natural de Ipueiras, casado, professor, 30 anos de idade, Residente no Distrito de Nova Fátima, Zona Rural, Ipueiras.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!