Noticias

ACUSADO DE MAUS TRATOS CONTRA A PRÓPRIA FILHA MENOR DE IDADE FOI PRESO EM CRATEÚS

Compartilhe!

Ontem, dia 09/03/2021, por volta das 17hs50min, no Conj. Frei Damião/ Vila José Rosa, nesta cidade de Crateús, a Polícia Militar, através da VTR 7551, atendeu uma denúncia, juntamente com o Conselho Tutelar, de um pai que teria praticado violência física contra sua filha menor, inclusive registrada por imagens feitas por popular e divulgada em redes sociais. Ao chegar no endereço citado foi localizada a menor A A S S (10 anos de idade) e sua madrasta, que apesar do vídeo, ambas negaram as agressões perante a equipe policial e Conselho Tutelar.

Já o suspeito, o pai da criança, não foi localizada no primeiro momento, mas foi preso algumas horas depois por uma equipe da Policia Civil. A quipe policial, após colher nomes de testemunhas e qualificação de todas as partes envolvidas acompanhou o Conselho Tutelar, Fernanda Chaves e Fabiola Oliveira, até a DRPC para adoção das medidas cabíveis por parte da autoridade policial.

Acusado: Marcos Antônio Soares Pereira, vulgo Marcão, residente na Vila José Rosa. O mesmo foi levado para a delegacia de polícia e contra ele foi feito o procedimento(TCO) no artigo 136 do código penal brasileiro e logo após foi liberado. Observação: O acusado Já respondeu por um homicídio. Há tempos atrás assassinou a companheira na zona rural de Crateús.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Conteúdo Protegido !!