Noticias

RAIO RECUPERA MOTOCICLETA QUE HAVIA SIDO FURTADA EM CRATEÚS, PRENDE UM MAIOR E APREENDE UM MENOR

Compartilhe!

NA TARDE DESTA QUINTA(11) A EQUIPE RAIO 03 AO ENTRAR DE SERVIÇO RECEBEU A INFORMAÇÃO QUE NA MANHÃ DE HOJE HAVIA SIDO FURTADA UMA MOTO BIZ , EM FRENTE A ESCOLA LUZ DO SABER NA RUA DEMÓCRITO ROCHA NO BAIRRO DOS VENÂNCIOS. LOGO ENTÃO POLICIAIS ANALISARAM AS FILMAGENS DO LOCAL DO FURTO E CONSEGUIRAM, COM O APOIO DA EQUIPE RAIO 02, IDENTIFICAR OS SUSPEITOS, POR SEREM BASTANTE CONHECIDOS NA ÁREA POLICIAL POR PRATICAR FURTOS , UM MAIOR DE NOME  *FABRICIO* , E UM MENOR DE INICIAL *D*.


POLICIAIS FORAM ATÉ O ENDEREÇO DE UM DELES PARA AVERIGUAR A SITUAÇÃO, QUANDO SE APROXIMARAM DA CASA DE UM DOS SUSPEITOS DE NOME FABRÍCIO, ELES PERCEBERAM A CHEGADA DAS MOTOS E EMPREENDERAM FUGA NO MATAGAL, PORÉM A EQUIPE CONSEGUIU ALCANÇAR OS DOIS, E UTILIZOU A FORCA NECESSÁRIA PARA CONTER A FULGA.


FOI REALIZADA A ABORDAGEM E OS SUSPEITOS CONFESSARAM A AUTORIA DO FURTO, FABRÍCIO DISSE QUE TERIAM PRATICADO USANDO UMA FACA E ESTAVA DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA GUARDADA , LOGO EM SEGUIDA ELE LEVOU A EQUIPE ATÉ O LOCAL ONDE TINHA ESCONDIDO A MOTO FURTADA EM UM MATAGAL PRÓXIMO A BARRAGEM.
PERGUNTADO PARA QUE TERIAM FURTADO A MOTO , OS ACUSADOS INFORMARAM QUE USARIAM A MOTO PARA PRATICAR ASSALTOS NA REGIÃO.DIANTE DOS FATOS PMS CONDUZIRAM OS DOIS ACUSADOS PARA A DELEGACIA REGIONAL DE CRATEÚS, PARA SEREM TOMADAS AS MEDIDAS LEGAIS CABÍVEIS.


ACUSADO 1
Nome: *FABRÍCIO SOARES DOS SANTOS*
Mãe: ANTÔNIA CLÁUDIA SOARES DOS SANTOS
DATA DE NASCIMENTO: 16/12/2001
ENDEREÇO: RUA MIGUEL PEREIRA DE SOUSA 71  BAIRRO: MARATOAN
Município: CRATEÚS.

ACUSADO 2
MENOR DE INICIAIS: *A D A M*
ENDEREÇO: RUA PADRE GERARDO FABERT
BAIRRO: FÁTIMA II
MUNICÍPIO: CRATEÚS.

OBJETO RECUPERADO:
UMA MOTOCICLETA C100, HONDA BIZ ANO 2000, PLACA(HXV1690). A VITIMA FOI A SENHORA LEIDIANE OLIVEIRA, PROFESSORA DA ESCOLA LUZ DO SABER, LOCALIZADA NA RUA DEMÓCRITO ROCHA.

*OBSERVAÇÃO* CONTRA O MAIOR FOI FEITO UM INQUÉRITO E CONTRA O MENOR UM B.O.C E LOGO APOS LIBERADO.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!