Noticias

ACUSADOS DE ASSALTO FORAM PRESOS EM IPUEIRAS

Compartilhe!

Nesta quinta-feira 11 policiais do destacamento de Ipueiras ao entrarem de serviço receberam informações da equipe do dia anterior de um roubo acontecido no bairro morro do Cabrito e que os suspeitos seriam Zé macaca, Renato e Josiel vulgo Foguinho. Segundo informações por volta das 00:00 horas de ontem o entregador de pizza :Antônio Alves da Silva, nascido em 20 de 08 de 99, natural de Ipueiras, solteiro, residente na Rua B Bairro carnaúbas foi fazer uma entrega de duas pizzas e refrigerante na casa do Paulão, na Rua José Miraugusto Campos Farias, morro do Cabrito, quando foi abordado pelos elementos que levaram as pizzas, refrigerante e r$ 60.

A equipe pm ontem pela manhã por volta das 07:40 ao entrar de serviço logo encontrou o Zé da macaca no interior da feira livre. Ele foi preso e levado para delegacia. Diligencias realizadas e minutos depois foi localizado o segundo elemento( Renato) no interior de sua residência na Rua Doutor Hugo Catunda. O mesmo também foi levado para delegacia. O terceiro identificado como foguinho não foi localizado.

Os dois elementos presos foram levados para a delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante: Renato Melo Marques, nascido em 4 de dezembro de 99 natural de Gama Distrito federal solteiro desocupado residente à Rua Doutor Hugo Catunda 85 bairro Bela Vista. Segundo: José Cláudio Pereira Laurindo, nascido em 12 de 8 de 88 natural de IPUEIRAS, solteiro desocupado residente à Rua Francisco Lopes centro. Os dois foram autuados em flagrante no artigo 157 do código penal brasileiro


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!