Noticias

ACUSADOS DE ASSALTO FORAM PRESOS EM IPUEIRAS

Compartilhe!

Nesta quinta-feira 11 policiais do destacamento de Ipueiras ao entrarem de serviço receberam informações da equipe do dia anterior de um roubo acontecido no bairro morro do Cabrito e que os suspeitos seriam Zé macaca, Renato e Josiel vulgo Foguinho. Segundo informações por volta das 00:00 horas de ontem o entregador de pizza :Antônio Alves da Silva, nascido em 20 de 08 de 99, natural de Ipueiras, solteiro, residente na Rua B Bairro carnaúbas foi fazer uma entrega de duas pizzas e refrigerante na casa do Paulão, na Rua José Miraugusto Campos Farias, morro do Cabrito, quando foi abordado pelos elementos que levaram as pizzas, refrigerante e r$ 60.

A equipe pm ontem pela manhã por volta das 07:40 ao entrar de serviço logo encontrou o Zé da macaca no interior da feira livre. Ele foi preso e levado para delegacia. Diligencias realizadas e minutos depois foi localizado o segundo elemento( Renato) no interior de sua residência na Rua Doutor Hugo Catunda. O mesmo também foi levado para delegacia. O terceiro identificado como foguinho não foi localizado.

Os dois elementos presos foram levados para a delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante: Renato Melo Marques, nascido em 4 de dezembro de 99 natural de Gama Distrito federal solteiro desocupado residente à Rua Doutor Hugo Catunda 85 bairro Bela Vista. Segundo: José Cláudio Pereira Laurindo, nascido em 12 de 8 de 88 natural de IPUEIRAS, solteiro desocupado residente à Rua Francisco Lopes centro. Os dois foram autuados em flagrante no artigo 157 do código penal brasileiro


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!