Noticias

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO EM CRATEUS

Compartilhe!

Na manhã desta quarta( 24) foram presos através de mandados de prisão da comarca de Crateús, dois elementos suspeitos de um assalto acontecido em Crateús no início do mês de março. O assalto aconteceu no dia 04 de março por volta de 01h00 hora da madrugada no dogão altas horas que fica situado atrás do teatro Rosa Moraes de Crateús, de propriedade da senhora Beth, quando dois elementos invadiram o dogão agrediram o funcionário e levaram logo após, uma certa quantia em dinheiro.


Depois do assalto a polícia civil fez alguns levantamentos, algumas investigações, um dos elementos chegou a se apresentar na delegacia porém não existia mais o flagrante e a delegacia representou pela prisão contra os dois, foi decretada pela justica e nesta manhã, de posse dos mandados policiais conseguiram prender os dois elementos:
João Victor Rodrigues Pereira -19 anos, residente à Rua Nelson Escócia dos Santos, bairro dos venâncios e Marcos Paulo Mendes Vieira 29 anos residente à Rua Gustavo Barroso 1205 bairro São Vicente.

Esse último já tem várias passagens pela polícia e o primeiro também já tem envolvimento com alguns delitos inclusive esteve internado no Centro de recuperação para dependentes químicos de Crateús.
Os dois serão levados para o Centro de triagem na cidade de Novo Oriente. Pelo que foi apurado João Victor é o que aparece nas imagens agredindo a vítima nas imagens das câmeras do local


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!