Noticias

VÍTIMA DE LESÃO CORPORAL A PAULADAS DAR ENTRADA NO HOSPITAL DE IPUEIRAS

Compartilhe!

Nesta terça dia 23.03.2021, por volta de 15h30min, a POLÍCIA MILITAR da Cidade de Ipueiras, ATRAVÉS DA VTR 7422 (Ipueiras) recebeu informações através do 190, de que na localidade de Cacimbinha, zona rural de Novas Russas distante 20KM da sede do destacamento, teria ocorrido uma lesão corporal a pauladas, onde a vitima teria sido socorrido ao hospital local. No hospital de Ipueiras foram informados pelo Dr. Ricardo Davi da Silva médico plantonista, que a vítima deu entrada naquele hospital com luxação na omoplata direita proveniente de uma paulada, e que devido à gravidade possivelmente seria realizado uma cirurgia para correção.

Diante dos fatos a composição policial deslocou-se até a localidade mencionada onde a senhora Edite Alves de Lima relatou que teria contratado a vitima, para realizar a limpeza de seu quintal, quando em determinado momento ele foi agredido a pauladas pelo seu genro (Suspeito) e que tais agressões teriam sido por ciúmes, pois a vitima no passado já teria tido um relacionamento com a esposa do suspeito. Contudo após o ocorrido o suspeito tomou rumo incerto e não sabido. Foram realizadas diligências no sentido de prender o acusado porem ate o presente momento sem êxito.

Vítima: Antônio josé da Silva, filho de Francisco Cassiano da Silva e Domitilia Ferreira de Souza, nascido em 15 de março de 64, lavrador, Natural de Ipueiras, residente em cacimbinha. Acusado: Francisco leonardo de souza silva, 29 anos, natural de hidrolandia, residente no local.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!