Noticias

OPERAÇÃO REALIZADA EM SANTA QUITÉRIA: ELEMENTOS PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS E OUTRO PRESO ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO

Compartilhe!

Ontem dia 25/03/2019, por volta das 07:15, a equipe de Serviço em patrulhamento abordou uma saveiro, a qual já havia informações que o proprietário da mesma transportava drogas e armas. A equipe fez a abordagem e ao consultar o nome do proprietário verificou-se que para o mesmo havia um mandado de prisão em aberto. Foi indagado ao mesmo onde seria sua residência, a equipe se deslocou até o endereço citado pelo mesmo, sendo autorizada a entrada e a revista no interior da residência Foi feito a revista e nada foi encontrado.

Informou três endereços que sabia que havia drogas. O primeiro endereço encontrava-se uma mulher de que autorizou a entrada da equipe, de início negou a existência de drogas, mas após revista foi encontrada uma significava quantidade de drogas: cocaína, crack, maconha, balança de precisão, dinheiro em espécie e sacos usados para embalar drogas.

O segundo endereço citado era de um senhor que o mesmo afirmou que guardava drogas e depositava dinheiro do tráficos de drogas, a equipe se deslocou até o endereço citado é ao chegar notou um homem que se desfez de um material que feita a busca foi localizado e se tratava de uma quantidade de maconha, foi consultado o nome e verificou que havia uma mandado de prisão em desfavor que autorizou a entrada da equipe em sua residência e foi localizado mais drogas e dinheiro em espécie dentro de um Baú. Depois disso a equipe de deslocou até o terceiro endereço que fora citado que afirmou que em um apartamento próximo morava um homem e afirmou que o mesmo vendia drogas, ao chegar no local encontrava- se uma moça varrendo a calçada foi indagando a mesma se ela conhecia alguém de codinome, respondendo que não , mas falou que morava no apartamento com seu marido e que podia entrar na residência, ao entrar a equipe se deparou com um homem cortando maconha em cima da pia, após a revista foi localizado dinheiro em espécie, balança de precisão e embalagens para embalar drogas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a todos os infratores sendo conduzidos junto com o material apreendido para a Delegacia Regional de Canindé para ser feito os procedimentos cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
3 balânças de precisão, 1 aparelho de celular fabricante apple modelo iphone, 1 caderno com anotações financeiras; 15 unidades de sacos de didim, 1 pacote com varios sacos de didim.
MOEDA NACIONAL: R$ 16,00 reais em moedas ,R$ 99,00 em cédulas
DROGAS APRENDIDAS: MACONHA : 30,60g ; MACONHA : 199g; COCAINA: 99,60g; CRACK : 92g.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!