Noticias

MURO DESABA EM CRATEÚS, ATINGE CRIANÇA DE 4 ANOS QUE MORRE ANTES DE CHEGAR NA SANTA CASA DE SOBRAL

Compartilhe!

Uma fatalidade ocorreu na noite deste sábado (27) na cidade de Crateús quando uma criança de 4 anos de idade acabou sendo atingida por um muro que desabou, a criança foi socorrida para Sobral mas morreu antes de dar entrada na Santa casa. O fato ocorreu por volta de 21h00 horas na quadra 18 lote 20 conjunto Dom Fragoso Cidade 2000. Vítima: Anna Rebeca Cunha de Oliveira, 4 anos de idade, filha de Luiz Filho Souza de Oliveira e Antônia Maria Cunha Pereira, residente na quadra 8 lote 7 conjunto Dom Fragoso.

Segundo informações de familiares a criança estava brincando com outras próximo a um muro que estava sendo construído defronte a residência dos avós, uando o muro desabou atingindo a criança na cabeça. A mesma foi socorrida imediatamente pelo tio, Mardonio para UPA de Crateús só que chegando na UPA não tinha a UTI móvel do SAMU para transferência da mesma que estava em estado grave e só tinha condições de transferência em uma ambulância com UTI e como o pessoal estava já em outra transferência foi necessário aguardar a chegada de uma ambulância(UTI) do samu do município de Ipu. A criança saiu da UPA já por volta de 01h00 hora porém antes de dar entrada na Santa casa de Sobral a criança faleceu, para pôr volta aproximadamente das 03h00 horas.

Observação: Ana Rebeca deixa um irmão e o mesmo está aniversariando no dia de hoje. A mãe da mesma está grávida esperando uma criança e por sinal Ana Rebeca já havia escolhido o nome para irmãzinha que não teve oportunidade de conhecê-la. A nossa equipe de reportagem esteve na residência da família e percebeu-se que a família é bastante necessitada.

Quem puder colaborar com esta família pode procurar nos endereços citados na matéria ou ligar para o tio da mesma 992680218. Qualquer ajuda, alimentos ou outras coisas serão bem vindos.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!