Noticias

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL NO MUNICÍPIO DE ARARENDÁ

Compartilhe!

Neste domingo, 28/03/2021, por voltas das 20h00min, a polícia militar de Ararendá, através da VTR 7412 compostas pelo SGT PM Cesário e o SD PM Wanderson foi acionada via 190 que na CE 189 saída de Ararendá ao Distrito de Livramento teria ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal. De pronto a composição se deslocou ao local e se deparou com o sinistro aonde um veículo TOYOTA/COROLA XEI20 FLEX, Placas PIO-7876 cor branco, ano 2016 conduzido por uma pessoa conhecida apenas como “Raimundão da Padaria” veio a colidir na traseira de uma motocicleta HONDA/CG, Placa HUB-9707, cor preta, ano 1988, discrição de Monsenhor Tabosa-Ce tendo a vítima vinda a óbito no local.

Vale ressaltar que o condutor do veículo Toyota Corola se evadiu do local sem prestar socorro à vítima e que varias diligências estão sendo feitas no intuito de localizar o causador do acidente, mas até o presente momento sem êxito. Uma equipe da BPRE Vrt 43 também foi solicitada ao local compostas pelo ST PM Samuel, CB PM Thiago Costa e o SD PM Gustavo que assumiram a ocorrência isolando a área e fazendo o acionamento do IML e Rabecão através dos protocolos para remoção do corpo.

Vítima fatal: Antonio Eronaldo Fernandes Vieira 41 anos Filho de Francisco das chagas Vieira e socorro Fernandes Vieira, residente à Rua Lourdes Mourão beira-rio Ararendá.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!