Noticias

ACUSADO DE HOMICÍDIO EM BARRA D’ÁGUA APRESENTOU-SE NA DELEGACIA E RECEBEU VOZ DE PRISÃO

Compartilhe!

Na manhã desta segunda-feira( 29) por volta aproximadamente das 10:30 apresentou-se na Delegacia Regional de Polícia Civil acompanhado do advogado dr José Almir Sales o acusado de nome: Edoaldo Ribeiro Alves, nascido em 24 de 06 de 62, natural de Crateús, pedreiro, residente em barra d’água.

O mesmo é acusado de no sábado à noite por volta das 19h00 horas em barra d’água ter assassinado com um tiro de espingarda no peito: Manoel Bada Camelo, o manoelzito, filho de Antônio Bada Sobreira e Ana Lins Camelo, nascido em 07 de janeiro de 62, natural de Crateús, agricultor, também residente em barra d’água.

Após o crime o acusado evadiu-se do local e hoje pela manhã apresentou-se na delegacia de polícia porém o delegado já havia solicitado e a justiça já havia decretado a prisão contra o mesmo que recebeu voz de prisão. O mesmo prestou declarações para o delegado e ainda hoje será levado para o Centro de triagem na cidade de Novo Oriente. De acordo com o advogado do mesmo o acusado informou que no sábado à noite estava chovendo e estavam em uma garagem de propriedade do acusado, onde a vítima estava sem camisa e uma outra pessoa teria o chamado de lobisomem. A vítima não gostou saiu e disse que ia em casa e retornaria para se vingar. Segundo informações a vítima retornou armada com um espeto e investiu contra a outra pessoa identificada por Novo, residente em Estrela do Norte, chegando a lesionar o mesmo.

Ainda segundo informações do acusado, a vitima teria partido para cima do mesmo que acabou pegando uma espingarda e desferindo um tiro contra a vítima. Vale destacar aqui o trabalho rápido que foi feito tanto pela Polícia Civil que solicitou a prisão, como pela justiça de Crateús que acabou expedindo o mandado.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!