Noticias

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA E AMEAÇA EM IPUEIRAS

Compartilhe!

Sabado 27/03/2021, por volta das 14h00 horas, a  Policia Militar foi acionado pelo delegado municipal de Ipueiras – CE, por conta de um homem que na noite anterior, na localidade de Matriz de São Gonçalo, zona rural de Ipueiras – CE, estava bebendo e começou a se desentender com a vítima um vigilante noturno. Pela manhã o suspeito munido de um facão veio a vias de fato com a vítima (vigilante).

Essa informou ao delegado e esse por sua vez acionou o policiamento. Quando os policiais chegaram à localidade a vítima alegou estar sofrendo ameaças de agressões pelo suspeito, esse estaria munido de uma espingarda, o policiamento ao se deslocar até o homem o abordaram tendo encontrado como o mesmo: 01 facão e uma faca, ao se deslocaram a residência do suspeito a referida espingarda se encontrava lá.

Prontamente o policiamento conduziu as partas à delegacia regional de Crateús – CE para confecção dos procedimentos cabíveis, tendo o delegado plantonista lavrado em desfavor do suspeito procedimento por Art. 147 – CP (ameaça), juntamente com Art. 19 da LCP (Porte Ilegal de Arma Branca), ficando a disposição do sistema carcerário cearense.

Acusado: Francisco das Chagas da Silva, vulgo Manoel da chagona, 22 anos, residente em matriz de São Gonçalo. Vítima: Francisco Lucas Veras pinho 23 anos, vigilante, também residente no local.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!