Noticias

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACA EM RERIUTABA

Compartilhe!

Ontem, 28/03/21, às 11h30, a VTR 7583 foi até o hospital de Reriutaba atrás do pessoal da vigilância sanitária para verificar uma denúncia de aglomeração. Chegando ao hospital uma mulher de nome Maria relatou que seu irmão havia sido esfaqueado pelo padrasto dele. Maria disse que seu irmão se chama Francisco Aglaison Ferreira Cavalcante e que o padrasto se chama Francisco Daniel Alves Pereira.

Segundo ela Daniel teria esfaqueado Aglailson após uma discussão. Aglaison apresentava sintoma de embriagues, mas confirmou para os policiais que Daniel teria lhe esfaqueado. Aglaison havia sofrido facadas na coxa, no peito, no ombro e nos braços onde foram as de maior gravidade pela quantidade de sangue perdida. Maria informou aos policiais a localização de Daniel.

Chegando ao local da casa de Daniel o mesmo estaria deitado com sintomas de embriagues e avistaram sangue em sua casa. Diante dos fatos Daniel foi conduzido a delegacia de Sobral onde ficou preso e Aglaison esperando para ser transferido para a santa Casa de Sobral.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!