Noticias

HOMEM FURTA VEÍCULO, SE ENVOLVE EM ACIDENTE E ACABA PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NO MUNICÍPIO DE ARARENDÁ

Compartilhe!

Ontem dia, 30/03/2021, por voltas das 11hs00min, a polícia militar de Ararendá através da VTR 7412 foi informada via populares que um indivíduo teria causado um acidente de trânsito em frente à igreja Vicente de Paula. De imediato a composição da VTR 7412 se deslocou até o endereço citado e ao chegar foram informado pelo dono do veículo Pampa de cor Prata ano 1989, placa HUC 3678, que a mesma teria sido furtada do seu local de trabalho (Pizzaria Chegue mais), localizada na Avenida Vicente de Paula e que logo em seguida o acusado colidiu com uma moto que estava parada na Rua Francisco Ferraz onde populares interviram e chamaram a polícia.

Foi dada voz de prisão e conduzido a DP de Crateús onde o mesmo foi autuado nos ART155, furto, ART 306 Embriaguez ao volante e ART 309 Dirigir Veículo sem permissão ou Habilitação.

Acusado: José Valdeci Nascimento da Silva, nascido em 05 de 09 de 64 solteiro natural de Meruoca agricultor residente na fazenda Nova Ararendá. Vítima: Vicente Carlos da Silva, nascido em 02 de 08 de 64, Natural de Nova Russas, casado, feirante, residente à Rua patriolino Alves Gomes -centro de Ararendá.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!