Noticias

MULHER DENUNCIA QUE FOI AGREDIDA PELO COMPANHEIRO NA ZONA RURAL DE CRATEÚS

Compartilhe!

Ontem, 31/03/21, por volta das 21hs17min, nesta cidade de Crateús a policia militar, através da VTR 7361 – FORÇA TÁTICA, foi acionada via 190, para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica na localidade de São Bento, próximo ao Realejo, Zona Rural deste Município. Ao chegar ao local a composição policial localizou a vítima bastante debilitada, após sofrer várias lesões físicas, tendo como autor seu companheiro de nome JOSÉ URSULINO BATISTA, de apelido “Paraibano”.

A vítima não soube informar mais dados do suspeito, nem tem conhecimento de nenhum documento pessoal do mesmo na residência onde moram, sendo que após consulta ao sistema de identificação da SSPDS nada foi encontrado. Em razão do estado de saúde da vítima foi acionado o SAMU, tendo a vítima recebido atendimento no Hospital São Lucas. Diligências foram realizadas na tentativa de prender o suspeito, mas até o presente momento sem êxito.

A vítima, após atendimento médico, foi orientada a se deslocar até a DRPC para registrar os fatos para que a autoridade policial possa iniciar os procedimentos cabíveis. Vítima: Raquel Albuquerque Melo Mourão.

Obs: O elemento utilizou um facão para lesionar vítima em várias partes do corpo e chegou ainda a dizer que só não mataria a mesma porque queria vê la sofrendo. A vítima ainda permanece no Hospital São Lucas.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!